DÚVIDAS frequentes
Quais cidades vocês atendem?
Nós atendemos 61 pontos de atendimento no Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Para ver a lista completa, basta clicar aqui “localidades atendidas”, e escolher no mapa o estado e a cidade que deseja.
Sou empreendedor e quero fazer envios frequentemente. Tem algum benefício pra mim?
Sim. Nós temos vantagens para clientes correntistas, como faturamento periódico, preços e formas de pagamento diferenciadas. Para saber mais, basta clicar aqui “cliente correntista”, ou entrar em contato com nosso comercial através da central de atendimento.
Quero saber onde está minha encomenda, tem como rastrear?
Sim, todos os nossos envios são rastreados. Basta clicar aqui “rastrear encomenda” e informar seu CPF/CNPJ e o número do documento do DACTE.
A empresa de ônibus parceira atende a cidade que eu quero. Posso mandar minha encomenda pelo motorista?
Não. Nenhum funcionário das empresas parceiras pode levar encomendas de outras pessoas, mesmo que seja apenas um envelope.
Se a empresa de ônibus parceira faz o trecho que eu preciso, porque vocês não fazem?
Nós trabalhamos em parceria com empresas de transporte de passageiros, mas prestamos um serviço diferente. Todas as nossas encomendas vão dentro de um container que apenas os funcionários da Despacho Rápido podem manusear, para maior segurança. Por isso, é preciso que tenha um ponto de apoio da nossa empresa em cada cidade que atendemos.
Até que horas posso pegar minha encomenda?
Para saber o horário de funcionamento de cada uma de nossos pontos de atendimento, basta clicar aqui “localidades atendidas” e escolher o estado e a cidade que deseja. Lá, você vai achar horário de funcionamento, endereço, serviços disponíveis e outras informações.
Posso enviar alimentos?
Nós não fazemos transporte de alimentos ou materiais perecíeis, nem congelados, mesmo que seja dentro de isopor. Também não transportamos bombas ou armas de fogo, seres vivos ou objetos cortantes e inflamáveis.
Posso pagar o frete de envio por pix?
Sim, no nosso próprio DACTE (Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico) possui um QRCODE com nossa chave pix.
Qual o tamanho máximo que eu posso enviar?
O maior tamanho que transportamos em nosso container é de 53cm X 43cm X 43cm.
Posso fazer o envio a cobrar, ou seja, o destinatário paga quando receber?
Não, nós só trabalhamos com pagamento feito pelo remetente, no momento do envio.
Seja um CLIENTE CORRENTISTA
Sua empresa precisa envia mercadorias com frequência?
Preços especiais e tabelas personalizadas
Gestor de contrato direto
Pagamento à prazo
Agilidade no momento do despacho
Quer saber mais?
Deixe seu contato que nossa equipe comercial irá entrar em contato!