Sim, no nosso próprio DACTE (Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico) possui um QRCODE com nossa chave pix.
Não, nós só trabalhamos com pagamento feito pelo remetente, no momento do envio.
Nós não fazemos transporte de alimentos ou materiais perecíveis, nem congelados, mesmo que seja dentro de isopor. Também não transportamos bombas ou armas de fogo, seres vivos ou objetos cortantes e inflamáveis.
Para saber o horário de funcionamento de cada uma de nossos pontos de atendimento, basta clicar aqui “localidades atendidas” e escolher o estado e a cidade que deseja. Lá, você vai achar horário de funcionamento, endereço, serviços disponíveis e outras informações.
Nós trabalhamos em parceria com empresas de transporte de passageiros, mas prestamos um serviço diferente. Todas as nossas encomendas vão dentro de um container que apenas os funcionários da Despacho Rápido podem manusear, para maior segurança. Por isso, é preciso que tenha um ponto de apoio da nossa empresa em cada cidade que atendemos.
Temos 61 pontos de atendimento no Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Para ver a lista completa, basta clicar aqui “localidades atendidas”, e escolher no mapa o estado e a cidade que deseja.
Sim. Nós temos vantagens para clientes correntistas, como faturamento periódico, preços e formas de pagamento diferenciadas. Para saber mais, basta clicar aqui “cliente correntista”, ou entrar em contato com nosso comercial através da central de atendimento.
Sim, todos os nossos envios são rastreados. Basta clicar aqui “rastrear encomenda” e informar seu CPF/CNPJ e o número do documento do DACTE.
Não. Nenhum funcionário das empresas parceiras pode levar encomendas de outras pessoas, mesmo que seja apenas um envelope.
O maior tamanho que transportamos em nosso container é de 53cm X 43cm X 43cm.